Rashid no Lollapalooza Brasil 2019
Foto por Stephanie Hahne

O segundo dia de Lollapalooza Brasil começou caótico devido a uma tempestade de raios que paralisou o festival no início da tarde deste sábado (6).

O rapper Rashid teve o show interrompido e cancelado por medida de segurança, e Silva, que se apresentaria no horário seguinte, nem ao menos subiu ao palco. As atividades do evento foram retomadas apenas perto das 17h, com um show curto do Snow Patrol.

Porém, uma boa notícia aos fãs: a Budweiser, um dos principais patrocinadores do Lollapalooza, anunciou que os shows de Silva e Rashid serão remarcados e as novas datas serão divulgadas em breve. A marca pede apenas que os fãs guardem as pulseiras utilizadas como entrada no festival.

Se os raios impediram que dois dos mais promissores artistas brasileiros fizessem seus shows, Budweiser, que sempre apostou nos novos nomes da música e apontou os dois artistas como apostas de novos clássicos em sua campanha para o festival, promete que não vai deixar os artistas e seus fãs na mão.

O Lollapalooza Brasil continua no domingo (7) com apresentações de Interpol, Greta Van Fleet e Kendrick Lamar. Acompanhe a cobertura no Instagram do TMDQA! e do Podcast Tenho Mais Discos para mais informações!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!