Foto por Stephanie Hahne

Agitando a tarde de domingo (7), terceiro e último dia de Lollapalooza Brasil, Iza mostrou competência e por que é uma das artistas brasileiras de maior destaque na atualidade.

Mesmo acompanhada de bailarinos em algumas das faixas, a cantora carioca mostrou que não precisa de nada além de sua própria voz e simpatia para ganhar o público e tomar conta do enorme palco.

Iza estourou há quase dois anos com o hit “Pesadão”, grande sucesso em parceria com Marcelo Falcão, que fez uma aparição surpresa e se juntou à cantora no palco para a festa promovida pelos fãs. “Ginga”, “Te Pegar” e “Esse Brilho É Meu” foram recebidas com animação pela galera, que não parou um minuto de dançar.

O repertório também passou por covers de “Bad Romance”, de Lady Gaga, e “What’s My Name?”, de Rihanna — esta tendo sido escolhida pelos fãs nas redes sociais. As duas faixas foram entoadas junto de uma carismática banda de apoio e backing vocals, ovacionados pelo público no fim do show.

E que show! Foi uma apresentação pra lá de especial para Iza, estreante no Lollapalooza Brasil, e para o público, que cantou, vibrou, conquistou e se deixou ser conquistado pelo carisma e simpatia da cantora carioca.

Que Iza possa voltar mais vezes ao festival!

Setlist Iza – Lollapalooza Brasil (07/04/2019)

“Linha de Frente”
“Ginga”
“Bateu”
“Te Pegar”
“Rebola”
“I Got You (I Feel Good) / Fever” (cover de James Brown / Otis Blackwell)
“Bad Romance” (cover de Lady Gaga)
“What’s My Name?” (cover de Rihanna)
“Saudade Daquilo”
“Natiruts Reggae Power” (cover de Natiruts)
“Esse Brilho É Meu”
“Pesadão”
“Dona de Mim”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!