Foto por Stephanie Hahne

Fotos por Stephanie Hahne

Fenomenal. Não há outra palavra para descrever a passagem meteórica do rapper Post Malone pelo Lollapalooza Brasil neste sábado (6).

Dizem por aí que o rap é o novo rock. Então, nada mais justo que afirmar a posição de Malone como um rockstar de sucesso. O rapper de apenas 23 anos comandou com maestria o gigantesco Palco Ônix sozinho. Não foi preciso muito para uma resposta mais do que positiva do público, jovem e apaixonado.

Os fãs fizeram a festa do início ao fim da apresentação, que contou com os principais sucessos do rapper. “Zack and Codeine”, “Psycho” e “rockstar” foram entoadas em coro com energia pela multidão que se aglomerou para ver a estreia de Malone no país.

E, se a edição brasileira não abriu espaço para o funk este ano, Post Malone foi lá e fez. Kevin O Chris, MC responsável pelos hits “da Gaiola”, foi convidado do rapper e levou o Baile da Gaiola para o público ensandecido. Se a recepção da galera não for prova de que o funk merece uma atenção especial do festival, então não sabemos o que mais o Lollapalooza precisa para isso.

Post Malone deixou bem claro que estava mais do que à vontade no show, parando para beber e fumar, usando uma roupa que mais parecia um pijama com estampas que remetiam ao Brasil, e agradecendo o esforço dos fãs que estavam ali pegando uma chuva fina que persistiu durante boa parte da noite.

E após uma passagem bem sucedida no país, o rapper deixou seu recado: “Essa é minha primeira vez aqui, mas eu definitivamente volto.” E ele sabe que será muito bem recebido quando retornar. Post Malone já é de casa.

Setlist Post Malone – Lollapalooza Brasil (06/04/2019)

“Zack and Codeine”
“Too Young”
“Over Now”
“Better Now”
“No Option”
“Sugar Wraith”
“Candy Paint”
“Wow.”
“Psycho”
“Paranoid”
“I Fall Apart”
“Up There”
“Go Flex”
“Vamos Pra Gaiola” (com Mc Kevin O Chris)
“Ela É do Tipo” (com Mc Kevin O Chris)
“White Iverson”
“Sunflower”
“rockstar”
“Congratulations”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!