Foto por Stephanie Hahne
 

Fotos por Stephanie Hahne

Pela primeira vez no país, Jorja Smith encantou a plateia do Palco Adidas no Lollapalooza Brasil na noite de sábado (6) com muito groove e carisma.

Chamada de “a Lauryn Hill da nova geração” e vista como uma das promessas do R&B, a cantora britânica de apenas 21 anos cativou o público do festival com um repertório repleto de músicas do álbum de estreia, Lost & Found, considerado um dos melhores lançamentos de 2018.

Com um show simples e muita dedicação ao vivo, acompanhada de uma banda afiada, coube ainda os covers de “No Scrubs”, do TLC, e “Lost”, de Frank Ocean. As faixas se mesclaram os hits “Blue Lights”, “On Your Own” e “Where Did I Go?”.

Vestida com uma camisa do Brasil, Jorja agradeceu o carinho diversas vezes, mostrando que estava visivelmente feliz pela recepção entusiasmada dos fãs, que entoavam “Jorja, eu te amo!” no intervalo entre as músicas.

Esbanjando simpatia e talento, a cantora ainda tem um longo caminho para trilhar e, pelo sucesso de sua estreia no Brasil no palco do Lollapalooza, não é de se negar que o público já espera pelo seu retorno.

Setlist Jorja Smith – Lollapalooza Brasil (06/04/2019)

“Lost & Found”
“Teenage Fantasy”
“February 3rd”
“The One”
“Wandering Romance”
“No Scrubs” (cover de TLC)
“On Your Own”
“Lifeboats”
“Lost” (cover de Frank Ocean)
“Where Did I Go?”
“I Am”
“Let Me Down”
“Blue Lights”
“On My Mind”