Foto por Aline Krupkoski

Por Tony Aiex
Fotos por Aline Krupkoski

St. Vincent é dona de um talento incrível: nascida Anne Erin Clark em 1982, ela pegou gosto pela guitarra e sempre usou o instrumento para fazer sons que fogem do comum.

Misturando riffs, solos e quebrando barreiras ao misturas suas cordas com batidas eletrônicas, St. Vincent destacou-se justamente pela coragem de navegar (muito bem) em mares desconhecidos.

E coragem não faltou hoje para a instrumentista, cantora e compositora que subiu ao palco do Lollapalooza Brasil sozinha, armada de sua guitarra, para fazer um dos melhores shows do evento já no seu primeiro dia.

Com projeções incríveis no telão (sempre tendo a artista em evidência), ela mandou ver em um setlist baseado principalmente no seu mais recente álbum, MASSEDUCTION, presente na nossa lista de melhores discos de 2017.

Ao vivo ela conseguiu transportar a experiência incrível do álbum para o palco do Lolla e tivemos momentos pra dançar e bater cabeça, contemplar e admirar, conhecer novas sonoridades e absorver tudo aquilo que vinha de uma das artistas mais inventivas da nossa geração. Showzão!

Setlist St. Vincent – Lollapalooza Brasil (05/04/2019)

“Sugarboy”
“Los Ageless”
“Pills”
“Savior”
“Masseduction”
“Marrow”
“Cheerleader”
“Digital Witness”
“Rattlesnake”
“Birth in Reverse”
“Fast Slow Disco”
“Fear the Future”
“New York”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!