Kurt Cobain e Dave Grohl

Uma revelação um tanto polêmica sobre Kurt Cobain foi feita pelo assessor do Nirvana em entrevista recente.

Danny Goldberg, que trabalhou com a banda entre 1990 e 1994, afirmou que o vocalista sabia do talento de Dave Grohl para cantar e tinha até “um pouco de inveja” do baterista.

Leia:

Kurt me disse: ‘Eu não acho que você percebe como o Dave é bom cantando, mas eu o ouço harmonizando todas as noites.’ Era como se ele estivesse realmente fazendo isso para eu saber, porque havia esse lado fraternal e doce nele, mas também tinha um pouco de inveja. Quer dizer, ele era competitivo.

A declaração veio em uma conversa com o The Washington Post (via NME), onde Goldberg está divulgando seu novo livro sobre o frontman do Nirvana. Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain chegou essa semana, e conta com entrevistas de Courtney Love, Krist Novoselic e membros da família Cobain.

Hoje, dia 5 de Abril, completam-se 25 anos da morte de Kurt, e Danny revelou que com seu livro espera dar um novo ângulo sobre o músico.

Você sempre vai saber que ele se matou. Mas espero apenas esclarecer algumas partes dele que estavam um pouco escondidas, e é isso que espero que o livro faça. Se as pessoas pudessem ver o sorriso dele em sua mente do jeito que eu podia ver em minha mente…

LEIA TAMBÉM: Krist Novoselic se emociona ao relembrar foto de Kurt Cobain

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!