Autoramas
Foto por Paulo Aguiar
 

Atração do primeiro dia do Lollapalooza Brasil este ano, o Autoramas já soma em seus mais de 20 anos de carreira 8 álbuns, 2 DVDs e diversas turnês pelo Brasil e exterior, consolidando-se como uma das principais bandas do cenário independente do país.

O trabalho mais recente do grupo comandado por Gabriel Thomaz saiu no ano passado: um disco de inéditas intitulado Libido e lançado pelo selo Hearts Bleed Blue, em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records.

No Lolla, a banda toca no dia 5 de Abril, às 16h05, no palco Budweiser, e aqui no TMDQA! participa agora da série na qual convidamos artistas que vão tocar no festival para listarem cinco shows que eles querem ver na edição deste ano.

Confira:

The Struts (toca dia 7 de Abril, às 16h05, no palco Budweiser)

Na minha opinião (Gabriel) a melhor banda do festival. Influência do Queen na cara, “Body Talks” é baita hit que podia ser mais famosa no Brasil. Imperdível. Grande aquisição pro Lolla.

 

Interpol (toca dia 7 de Abril, às 17h10, no palco Onix)

Essa é a típica banda pra ver no Lolla. Já subiu no patamar de clássico. Vai ser lindo.

 

Greta van Fleet (toca dia 7 de Abril, às 18h15, no palco Budweiser)

Nunca ouvi, mas todo mundo tá falando, cópia do zepelim e coisa e tal… Mas já que estamos falando de bandas influenciadas por Queen e Joy Division, por que ter preconceito logo com os caras? Bom conhecer logo ao vivo pra sacar legal.

 

Molho Negro (toca dia 5 de Abril, às 12h30, no palco Adidas)

Tenho visto shows absurdos desse trio, sempre uma catarse o show deles, semana passada consegui ver no Fabrique. Meu irmão, se preparem para o que esses rapazes vão fazer nesse festival, to esperando muito para vê-los com seu poder num palco dessa estirpe.

 

Brvnks (toca dia 5 de Abril, às 12h30, no palco Budweiser)

Muitos falam dos números “internéticos” alcançados rapidamente, mas nada supera a música, apresentação e sensações que esse Brvnks liderado pela poderosa Bruna passam para os espíritos presentes no show.

 

Foals (toca dia 5 de Abril, às 15h55, no palco Budweiser)

Tem gente na banda que tem uma queda pelo Math Rock e está ansioso pra ver a pegada deles ao vivo. Mas tem gente que nem sabe o que é Math Rock, rock matemático, vai vendo.

     
 
Compartilhar