Coringa Trailer Joaquin Phoenix
Foto: Reprodução/YouTube

Gritos! Euforia! Socorro! Saiu nesta quarta-feira (03) o tão aguardado primeiro trailer de Coringa, novo longa da DC sobre um dos vilões mais famosos dos quadrinhos e do cinema.

O filme traz o aclamado Joaquin Phoenix na pele do protagonista, e foca na origem do palhaço e seu desvio para o mal — história ainda não abordada nas telonas.

Com Robert de Niro no elenco, o longa chega aos cinemas americanos no dia 4 de Outubro, e ainda não tem data de estreia no Brasil. Coringa faz parte de uma nova empreitada da DC com a Warner Bros. nos cinemas, já que tem um clima mais sombrio e underground, diferente dos últimos filmes da produtora.

O longa tem direção de Todd Phillips (Se Beber Não Case), que divulgou ontem (02) o primeiro pôster da produção — veja clicando aqui.

O elenco ainda conta com Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Assista ao trailer logo abaixo!

Coringa

Nos cinemas, o vilão já foi interpretado por Jack Nicholson, Heath Ledger — que chegou a ganhar um Oscar pelo papel e, infelizmente, faleceu em 2008 — e Jared Leto — o mais criticado, tendo vivido o Coringa em Esquadrão Suicida (2016).

Internet afora, muitos vêm colocando expectativas altas na atuação de Phoenix, dizendo inclusive que esta pode ser a melhor versão do personagem até agora.

Será?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!