Tudo Que se Pode Ouvir
Foto: Reprodução

A apresentação ao vivo de um artista pode não ser exatamente a reprodução daquilo que ele tem gravado em seus materiais, por isso, é bem comum ouvirmos que o show de tal artista é muito melhor do que seu álbum, e também vice-versa.

Como isso parece ser de conhecimento geral, séries com sessões de apresentações ao vivo (as famosas sessions) aparecem cada vez mais no mundo todo.

E os exemplos não faltam: desde os internacionais A Take Away Show da La Blogothèque, as apresentações nos estúdios da KEXP e o famoso Tiny Desk Concert da NPR, até exemplos nacionais como o Locomotiva Sessions, Travessa7 Sessions, Take One Session, entre tantos outros.

Inspirada por esse movimento, a produtora de audiovisual brasileira Umanoid lança o Tudo Que Se Pode Ouvir (TQPO), a sua própria série de vídeos com sessões musicais.

Sempre gravando em takes únicos, o TQPO não se limita a um estúdio de gravação e sempre busca um local especial para cada apresentação, seja em lugares abertos ou fechados.

A produtora pretende ter pelo menos um lançamento semanal em seu canal no YouTube, que já conta com apresentações de artistas americanos, uruguaios e brasileiros.

Abaixo você pode conferir algumas das apresentações que já rolaram por lá:

Bambina Philosophy – “Something that Lasts”

 

Miguel Bestard – “Devagar”

 

Cash Crash – “Spend More Time With Me”

 

Marina Kalil – “Mas Tudo Bem”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!