Gilberto Gil, Roberta Sá e Jorge Ben
Foto: Reprodução / Facebook

A natalense Roberta Sá é um dos grandes nomes da atual cena MPB voltada ao samba. Com cinco álbuns de estúdio lançados, ela acumulou alguns discos de ouro e uma indicação ao Grammy Latino. Esse currículo foi suficiente para fazer a cantora ganhar a confiança de artistas renomados da nossa música.

Entre eles estão Jorge Ben Jor e Gilberto Gil. Por sinal, ambos participaram do processo de produção da música “Ela Diz Que Me Ama“, divulgada nos últimos dias.

Em um post em sua conta no Instagram, Roberta falou sobre seu sonho em gravar com Jorge Ben:

Tava numa festa, conversando com Gilberto Gil e Jorge Ben. Bater papo com os dois já me faria voltar pra casa flutuando. Eis que, no meio da conversa, tieto o Jorge e falo que adoraria gravar algo dele um dia. Ele responde perguntando ‘por que não agora?’

A cantora, então, falou sobre o projeto de seu próximo álbum de estúdio, que envolve gravações de canções inéditas de Gil. Ambos ficaram animados, e desse encontro surgiu a gravação de “Ela Diz Que Me Ama”.

 

Giro

A composição integrará o sexto álbum de estúdio de Roberta, intitulado Giro. O lançamento do álbum está previsto para o dia 14 de Junho.

Confira abaixo a nova canção enquanto aguardamos novidades sobre o novo disco:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!