Reba Meyers do Code Orange
Foto: Reprodução/YouTube

O Code Orange é uma das bandas de hardcore mais legais da atualidade, e grande parte disso se deve à talentosa guitarrista Reba Meyers.

Reba participou recentemente do quadro Gear Factor, da Loudwire, onde falou sobre suas influências musicais e, claro, seus riffs favoritos para tocar.

Ao abordar seu início na música, Meyers declarou:

Eu amava punk e todos os tipos de música punk e, para mim, tocar guitarra era uma maneira de interagir com todos os meus amigos. Eu amo escrever linhas de baixo ao estilo do Rancid ou coisas assim, e quando eu fiquei mais velha eu tive mais influência de guitarra e eu sabia mais o que eu queria fazer.

Já sobre seu riff favorito, a guitarrista revelou se tratar da canção “Three Knives”, música de 2018 cuja linha de guitarra foi escrita por Dominic Landolina, também guitarrista no Code Orange. “Ainda não a tocamos ao vivo, mas vamos fazer isso e estou ansiosa,” disse Reba antes de tocar o riff para as câmeras.

A artista ainda reforçou que a banda está trabalhando em novo material para 2019.

Assista ao vídeo abaixo e relembre por aqui sobre como Corey Taylor, do Slipknot, e Randy Blythe, do Lamb Of God, disseram que o Code Orange é um dos grupos de música pesada mais interessantes da atualidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!