Victor Willis, do Village People
 

A banda norte-americana Village People ficou conhecida no mundo todo não apenas por conta da música disco que fazia como também por sua aparência, trajes e personagens.

Um deles, o “Policial”, era interpretado pelo cantor Victor Willis, e agora após vários anos de disputas na justiça, o cantor que estava lá desde o começo disse que irá criar um reboot da atração.

Village People

A banda foi criada justamente por Willis (que também interpretou um marinheiro) ao lado dos produtores franceses Jacques Morali e Henri Belolo, mas o líder da banda deixou o grupo logo em 1979 e retornou nos últimos anos, brigando na justiça há um longo período com as diferentes versões da banda por conta de royalties e direitos de imagem.

Após ganhar boa parte dessas ações, Victor agora se diz livre para fazer do grupo aquilo que ele e os produtores imaginaram lá no começo, como um verdadeiro reboot:

Não é uma reunião, será um reboot do grupo. Teremos novos personagens. Aí eu terei uma banda como quando Jacques e eu nos sentamos pela primeira vez e decidimos que criaríamos o Village People.

E isso calhou de acontecer no aniversário de 40 anos do Village People. Tudo pareceu se encaixar no lugar certo quando eu pude dizer, ‘Ok, é hora para assumir o grupo novamente’.

O mais recente disco de estúdio da banda é Sex Over The Phone, de 1985.

   
 
FonteNME
Compartilhar