The Dirt, filme do Mötley Crüe
Foto: Divulgação

Neste mês de Março, uma biografia sobre a carreira do Mötley Crüe intitulada The Dirt foi lançada pela Netflix.

O elenco do filme conta com Douglas Booth, Colson Baker (também conhecido como o rapper Machine Gun Kelly), Daniel Webber e Iwan Rheon como os membros do grupo de glam metal e sua trilha sonora apresentou grandes clássicos da carreira da banda, como “Kickstart My Heart” e “Home Sweet Home”.

Como era de se esperar, o filme despertou novamente interesse do público geral no catálogo do Mötley Crüe — mas o surpreendente é o tamanho do sucesso que a banda reconquistou ao longo dessa última semana.

Uma declaração de imprensa compartilhada essa semana afirma que o número de streams da trilha sonora do filme juntamente com a discografia do grupo aumentou 570% no Spotify e 900% no Apple Music — e os downloads no iTunes subiram impressionantes 2027%.

No entanto, a recepção do filme por parte da crítica não está acompanhando seu desempenho comercial. The Dirt possui uma pontuação de 43% no site Rotten Tomatoes, significando que menos da metade dos críticos que assistiram ao filme gostaram do resultado.

Ainda assim, a pontuação por parte da audiência está em 85%, indicando que o público está bem satisfeito com o longa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!