Tom Hanks e Tom Parker
Fotos: Shutterstock / Wikimedia Commons

Tom Hanks deverá estar em um novo filme sobre Elvis Presley.

Pelo menos é isso que diz a Variety, que em reportagem exclusiva falou sobre como o mega ator de Hollywood estaria em negociações para interpretar “Colonel Tom” Parker, empresário do lendário músico.

Baz Luhrmann (Romeo + Juliet, Moulin Rouge!, The Great Gatsby) irá dirigir o novo filme sobre Elvis para a Warner Bros. e segundo fontes próximas à produção, apesar de Parker ser interpretado por um figurão do ramo, Elvis deve aparecer nas telonas através de um jovem ator ainda não definido.

“Colonel Tom” Parker

Nascido como Andreas Cornelis van Kuijk na Holanda em 1909, “Colonel Tom” Parker chegou aos Estados Unidos com 18 anos de idade e entrou no país de forma ilegal, sem nunca ter obtido um passaporte do país, inclusive, mas mentindo durante vários anos que era cidadão norte-americano.

Ele foi responsável por descobrir os talentos de Elvis Presley quando o músico ainda não era ninguém e o colocou em vários lugares de destaque na carreira, sendo importantíssimo para a criação do mito do “Rei do Rock”.

LEIA TAMBÉM: cidade alemã coloca Elvis Presley nos semáforos para pedestres

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!