Rapadura Quebra-Queixo
Foto: Divulgação

O cearense RAPadura lança hoje (29) o filme de “Quebra-Queixo”, seu mais novo single.

A obra é uma criação da parceria entre Matilha Cultural e OllDog Filmes. O projeto de roteiro e direção de Ricardo Costa e José Simonetti, e as gravações aconteceram no sertão da Paraíba, na Vila de Picotes.

O clipe tem clima de trailer de filme antigo, e as cenas trazem uma reflexão sobre a dicotomia das relações sociais, baseado na letra da faixa que questiona o consumismo e a desconstrução das diferenças entre classes.

A sinopse diz:

No século XXI, a Vila Picotes, localizada no sertão do estado da Paraíba, recebe a visita de militares, que logo veem oportunidade e isso gera conflitos de valores.

O filme foi gravado em três dias, em mais de vinte locações, além de cenários naturais da cidade. A produção ainda conta com equipe de 35 profissionais locais entre eles atores, figurantes e equipe técnica.

Sobre a trama, RAPadura declarou:

Pessoas trabalham dia e noite para poder comprar e ter algo. O comércio brinca cada vez mais com os sonhos das pessoas, que passam a desejar aquilo que não podem possuir. Referência é quem é rico, não pelo valor, mas pela demonstração de poder constante na internet.

Assista abaixo!

RAPadura

O rapper nasceu em Sapiranga, antiga Lagoa Seca, uma vila em Fortaleza (CE).

Com 21 anos de carreira, já fez gravações e participações em shows de Lenine, Criolo, O Rappa e Rashid. A música “Quebra-Queixo” é o single do seu mais novo álbum de inéditas, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano pelo Selo Matilha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!