Modest Mouse ao vivo em 2018
Foto do Modest Mouse via Shutterstock
 

A banda americana de indie rock Modest Mouse lançou nessa sexta-feira (29 de Março) o single “Poison the Well”, que dá início aos trabalhos de divulgação do próximo álbum. O disco será o sucessor de Strangers to Ourselves (2015) e sétimo álbum completo do grupo, cuja história começou em 1993.

A nova música escancara a sonoridade que tornou o Modest Mouse tão admirado – em especial, os vocais únicos de Isaac Brock e as guitarras fortes e bastante presentes. No entanto, também incorpora alguns elementos interessantes que remetem às bandas influenciadas por eles, como o Brand New.

A canção soa como uma renovação de energias para iniciar esse novo ciclo. Apesar de curta, a faixa é intensa e mostra até mesmo algumas quedinhas pelos lados do rock psicodélico, como a própria capa. O fato é que os fãs com certeza podem ficar empolgados pelas próximas novidades da banda.

O octeto (sim!) já disponibilizou a nova canção nas plataformas de streaming e você pode ouvir na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

Modest Mouse

O Modest Mouse surgiu na modesta cidade de Issaquah, no estado americano de Washington, e é conhecida por ser extremamente influente no cenário do indie rock/alternativo, sendo citada como inspiração por bandas como Silversun Pickups e Manchester Orchestra.

Se você ainda não conhece a banda ou não ouviu o último trabalho deles, fizemos uma resenha sobre Strangers to Ourselves e você pode conferir aqui!

   
 
Compartilhar