Slipknot
Foto: Divulgação

Fazem quase cinco anos desde o lançamento de .5: The Gray Chapter, o quinto álbum de estúdio do Slipknot. Porém, a espera por um novo disco vai acabar este ano, visto que a banda prometeu um novo álbum para Agosto.

Mas não vamos ser injustos, já que a banda lançou o single “All Out Life” no ano passado. No entanto, isso não é suficiente para saciar a vontade dos fãs. E o grupo liderado por Corey Taylor está bastante ciente disso.

Para atiçar seu público, a banda postou em suas redes sociais um teaser do novo lançamento. Apesar de não dar detalhes específicos sobre o que será o novo capítulo do Slipknot, o vídeo desperta uma curiosidade em relação à gravação dos vocais das novas músicas.

Com cerca de um minuto de duração, o teaser conta com uma performance vocal dissonante e sombria de Corey Taylor. É, ao mesmo tempo, interessante e assustador, nos deixando ainda mais ansiosos para o novo disco.

Confira abaixo.

LEIA TAMBÉM: Slipknot demite Chris Fehn após percussionista processar a banda – leia comunicado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!