Matt LeBlanc no Conan
Foto: Reprodução / YouTube

Matt LeBlanc, ator conhecido principalmente pelo papel de Joey na série Friends, esteve no programa de televisão de Conan O’Brian e por lá fez uma baita revelação.

Ao relembrar a ocasião em que ganhou um Globo de Ouro por sua participação no seriado Episodes, ele brincou falando que “quando você perde, todo mundo diz que ser indicado já é o suficiente, mas ganhar é muito melhor do que ser indicado”.

Matt ainda falou que após fazer o discurso da vitória ele foi ao backstage, cumpriu com as ações de imprensa e então se encontrou com Sharon Osbourne.

Lá, ele disse a ela que era muito fã do seu marido, Ozzy Osbourne, e foi recebido com uma resposta que o deixou sem o que dizer:

Ah, que legal! Talvez depois da premiação nós poderíamos ir pra casa fazer sexo a três.

“Joey” ainda disse que achava que ela estava brincando quando foi interrompido por Conan que falou que muito provavelmente Sharon estava falando sério.

Resposta de Sharon Osbourne

Após a declaração de LeBlanc, Sharon comentou a respeito no programa de televisão em que participa, The Talk, e confirmou:

Eu estava meio que brincando. Mas se ele tivesse aceitado, eu teria ligado para o meu marido… E eu adoraria ter filmado tudo.

Que tal?

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne deu remédios para Ozzy confessar suas traições

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!