Rashid
Crédito: Kleber Oliveira

Rashid não para nunca.

Depois do lançamento do álbum Crise e do livro Ideias Que Rimam Mais Que Palavras em 2018, o rapper paulistano começou este ano apresentando o single inédito Não é Desenho e um disco ao vivo gravado no SESC, além de faixas em parceria com Kamau, SPVIC e Inquérito.

Com uma carreira consistente e prolífica de mais de dez anos, não foi exatamente uma surpresa ver o nome de Rashid no lineup da edição brasileira do Lollapalooza 2019, que neste ano traz mais atrações relacionadas ao rap e suas vertentes. Ele toca no dia 6 de Abril (sábado), às 14h10, no palco Budweiser. 

A gente inicia com ele uma série nova aqui no TMDQA!, na qual convidamos artistas que vão tocar no Lolla para listarem cinco shows que eles querem ver na edição deste ano. Confira.

LEIA TAMBÉM: garanta já os seus ingressos para o Lollapalooza Brasil 2019

1Kendrick Lamar (toca dia 7 de Abril, às 21h, no palco Budweiser)

“Conheci o trabalho do Kendrick no disco Section.80, que é um disco antes de ele bombar. Já gostava muito, mas aí quando veio o álbum Good Kid, m.A.A.d City, ele realmente bagunçou. Roubou a atenção de todos.”

 

2BK (toca dia 7 de Abril, às 14h10, no palco Budweiser)

“Um cara que me parece bem focado em fazer da música dele uma grande obra. Conheci pessoalmente em 2018 durante um evento no RJ e foi o suficiente pra me identificar. Tem um grande trabalho e vai fazer um grande show, sem dúvidas.”

 

3Gabriel, o Pensador (toca dia 7 de Abril, às 15h, no palco Onix)

Um dos grandes professores no Rap brasileiro. Grande letrista, cheio de hits que tocaram bastante um tempo atrás, mas continua sendo uma voz relevante dentro da música. E a energia do show dele é demais!

 

4Liniker e os Caramelows (toca dia 7 de Abril, às 13h15, no palco Onix)

“Liniker tem uma voz poderosa, né? Já cantamos ao vivo juntos e ela tem um poder no palco que é incrível. Vale demais assistir esse show, que também deve trazer sons do disco novo.”

 

5Aláfia (toca dia 7 de Abril, às 12h35, no palco Budweiser)

“Uma das melhores coisas que aconteceram na música nos últimos anos. Aláfia dá aula de música e africanidades. Nunca assisti ao vivo e quero ver o show no dia. Sou fã da música deles!”