Logic e Mac DeMarco
Fotos: Reprodução / Youtube

Logic é um daqueles artistas inquietos que não conseguem ficar muito tempo sem dar novo material para seus fãs. Desde 2014, quando lançou seu álbum de estreia Under Pressure, ele não parou, lançando álbuns a cada ano. Tirando 2016, o rapper lançou discos todos os anos desde seu primeiro lançamento.

Em 2019 não podia ser diferente. Se aventurando também na literatura, Logic lançou recentemente o seu primeiro livro, o romance intitulado Supermarket. Para expandir os horizontes de sua estreia literária, o rapper lançou também uma trilha sonora oficial para o livro.

Com 13 faixas inéditas, o álbum foge um pouco da sonoridade original de suas músicas, se aproximando de um som mais guiado pela guitarra. A atmosfera indie do disco, no entanto, não foi por acaso. Isso porque Mac DeMarco estava envolvido na produção.

DeMarco produziu duas das canções da trilha de Supermarket: “I’m Probably Gonna Rock Your World” e “Vacation From Myself“. Vale lembrar ainda que o músico tem em seus planos para 2019 o lançamento de um novo álbum de estúdio, intitulado Here Comes The Cowboy, com previsão para o dia 10 de Maio.

 

Não é só isso

Se você acha que Logic ficaria satisfeito com apenas um álbum em 2019, caro leitor, você está enganado. O rapper ainda prometeu para este ano o lançamento de Confessions of a Dangerous Mind. A faixa título foi divulgada durante a semana passada.

Confira abaixo as músicas produzidas por DeMarco, tal como o Supermarket na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!