Lazzo Matumbi
Foto: Nathália Miranda

Oito discos lançados em 39 anos de carreira são apenas um resumo do currículo musical de Lazzo Matumbi. Grande nome da música baiana, o compositor já se aventurou nos mais diversos gêneros musicais, indo do reggae ao afoxé e passando pelos mais diversos ritmos de origem africana.

Sua rica musicalidade inspira tanto nomes atuais como Russo Passapusso, Luedji Luna e Tássia Reis quanto nomes também consagrados como Margareth Menezes. Uma das bandeiras por ele levantada é a luta em prol da comunidade negra brasileira, que fica clara em suas letras.

Mas chega de falar de passado! Aliás, o ano de 2019 será imenso para Lazzo.

 

Voltando com tudo

Lazzo se apresentará em São Paulo no próximo dia 30, trazendo para o público sucessos de sua autoria como “Me Abraça e Me Beija“, “Abolição” e “Alegria da Cidade“. O show acontecerá no Sesc Pompeia.

Este ano, além da nova leva de shows, o compositor participou da gravação da faixa “Noite Inteira“, que integrará o novo álbum de Pitty. Mas não ficam por aí as atuações de Matumbi no cenário musical este ano. Tem álbum novo vindo também!

Com previsão de lançamento para o segundo semestre, será lançado Minha Paz. Será seu primeiro disco autoral em 6 anos!

Lazzo Matumbi em São Paulo
Onde: Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo – SP)
Quando: 30 de Março (sábado), às 21h30
Ingressos: entre 9 e 30 reais
Venda online: Sesc São Paulo
Evento oficial: Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!