Cigarros Indios explora estética densa em “Outro Alguém”; assista
Foto: Reprodução / Facebook

Explorando referências que vão desde Amy Winehouse e Nina Simone até Jimi Hendrix, os araçatubenses da Cigarros Indios lançam o clipe da faixa “Outro Alguém”.

O vídeo, dirigido por Bruno Suart, mostra o ator Ed Barba através de uma estética preta e branca enquanto alterna com imagens dos integrantes da banda. Toda essa aura fortalece o estilo interessante de seu repertório, que eles descrevem como “rock, sem qualquer outro adjetivo”.

Atualmente, o grupo prepara o lançamento de Gravidade, seu EP de estreia. Além da faixa-título e do single, a canção “O Ontem também já está disponivel nas plataformas de streaming. As outras três músicas seguem em fase final de produção.

A banda – formada por Ana Lídia (voz/ukulele), Herivelto Medeiros (contra-baixo), Tico BeatBox (bateria) e Ricardo Storti (guitarra) – também está participando da gravação de um documentário com 3 episódios que estarão disponíveis via streaming. O trabalho deve sair até o final do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!