Avail
Fonte: Chris Boarts Larson

Após 12 anos, a banda punk Avail irá se reunir novamente!

O grupo irá tocar em sua cidade natal Richmond, na Virginia, no dia 19 de Julho juntamente com outras bandas da região para comemorar o aniversário de 21 anos do disco Over The James lançado em 1998.

A banda nunca chegou a acabar oficialmente, mas seu último disco de estúdio foi Front Porch Stories, lançado em 2002 e o último show do grupo aconteceu em 2007.

Em entrevista à Noisey, o vocalista Tim Barry comentou como foi o reencontro:

Nós não sabíamos se poderíamos mais tocar música. A banda, menos eu e Beau, nos reunimos e praticamos algumas vezes e não queríamos que todos entrassem e ficassem de braços cruzados olhando para homens de meia idade tentando lembrar de músicas que não tocavam em 12 ou 13 anos. Então Erik me ligou e disse: ‘Venha quando você estiver pronto.’ Eu fui ao local de ensaio do Iron Reagan sem saber de nada! Eu não havia aquecido, não revi as músicas, não sabia nem quais eles iam tocar, mas mesmo assim liguei meu microfone. Não houve nem muita conversa. Eles apenas começaram a tocar. Foi um furacão! Eles estavam fantásticos demais, eu não sei como um cérebro pode guardar tantas letras estúpidas, mas eu consegui cantar todas as músicas.

Vamos relembrar um clássico do disco Over The James?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!