Ozzy Osbourne no filme do Motley Crue
Foto: Reprodução / YouTube

Talvez você não esteja sabendo, mas no último dia 22 de Março o documentário The Dirt estreou na Netflix.

O longa fala a respeito da história da banda Motley Crue, conhecida tanto pelos seus hits no Rock And Roll quanto pelas loucuras em cima do palco e nos bastidores, e uma das cenas mostradas lá é perturbadora, para dizer o mínimo.

Em certo momento, os integrantes da banda encontram Ozzy Osbourne, com quem estão em turnê, em um hotel, e o músico que já era famoso mostra à banda o que realmente é fazer loucuras na estrada.

Atenção para os SPOILERS!

Em um primeiro momento, o vocalista do Black Sabbath interpretado por Tony Cavalero aparece dando conselhos para o Motley Crue, dizendo que eles deveriam ficar longe de drogas e sexo desprotegido, por exemplo.

Depois disso, ele diz que quer “dar uma cheirada”, e quando os músicos revelam que não têm cocaína, ele insiste para que lhe passem um canudinho.

Quando ele o pega, vai direto para o chão e cheira uma carreira de formigas que estavam passando por ali à beira da piscina.

Não satisfeito, Ozzy ainda urina no chão e depois lambe tudo, já que “é o único sem um drink”. Quando Nikki Sixx, baixista e compositor da banda faz o mesmo, Ozzy volta ao chão para lamber a urina mais uma vez.

História Verdadeira

Vale lembrar que The Dirt, o filme, é baseado em The Dirt, a autobiografia da banda lançada em 2001 onde o Motley Crue jura que a história é verdadeira.

Segundo a Vanity Fair, o filme apenas replica o que é contado no livro em detalhes, após Sixx dizer que Ozzy era uma espécie de “exemplo” que passou a ser seguido pela banda em suas loucuras.

A passagem do livro conta a história dessa forma:

Eu passei o canudo para ele, e então ele foi até um buraco no chão e se ajoelhou. Eu vi uma longa fila de formigas marchando para um pedaço de areia onde o piso se encontrava com a terra. Enquanto eu pensei ‘Não, ele não faria isso’, ele foi lá e fez. Ele colocou o canudo em seu nariz e com sua bunda branca à mostra por causa do vestido que usava, mandou a carreira inteira de formigas para o nariz em uma cheirada monstruosa só.

Ele se levantou, colocou a cabeça pra traz e concluiu com uma poderosa cheirada que provavelmente mandou uma ou duas formigas para a sua garganta. Aí ele levantou o vestido, pegou seu pinto e mijou no chão. Sem nem olhar para o público que só aumentava – todo mundo que estava em turnê estava olhando enquanto as senhoras e famílias na piscina fingiam que não olhavam – ele se ajoelhou e, molhando todo vestido, deu uma bela lambida. Ele não apenas passou a língua, ele deu umas seis longas lambidas, bebendo tudo como um gato. Aí ele se levantou com a boca cheia de urina, olhou direto para mim e disse: ‘Faça isso, Sixx!’

Posição de Ozzy Osbourne

Em outras ocasiões, Ozzy disse que não se lembra do incidente. Nikki Sixx, em compensação, sempre confirmou a história.

Você pode ver a cena no filme da Netflix ou no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=npih_QL2JoM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!