Apple TV+
Foto: Divulgação

A Netflix está ganhando mais um concorrente, já que a Apple acaba de anunciar o lançamento de sua própria plataforma de streaming.

Depois de muita especulação, foi divulgado que a Apple TV+ chegará no Outono americano, que começa em Setembro. Junto do anúncio, a marca também divulgou uma série de conteúdos exclusivos contando com grandes nomes do cinema e da TV.

Steven Spielberg vai fazer um reboot da série Amazing Stories, enquanto Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell serão as estrelas de um novo seriado chamado The Morning Show.

JJ Abrams (Star Wars, Lost) também vai dirigir séries que contam com Sara Bareilles e Jennifer Garner; já a apresentadora Oprah Winfrey vai apresentar documentários sobre abuso sexual e saúde mental.

A Apple deve lançar a plataforma em mais de 100 países, que ainda não foram informados. A marca também não divulgou o preço de sua mensalidade.

Assista a dois trailers do lançamento logo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=Bt5k5Ix_wS8

https://www.youtube.com/watch?v=RrdbT4hpwBk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!