The Offspring no Rock In Rio
Foto: Wallace Mendonça / Estácio

O The Offspring está mexendo com o coração de seus fãs ao falar de seu novo disco.

Em recente entrevista, o vocalista Dexter Holland revelou que o álbum, sucessor de Days Go By (2012), tem uma sonoridade parecida com o material antigo do grupo.

Conversando com a Kerrang!, o músico revelou:

Soa como o nosso som antigo! É isso que eu preciso dizer, certo? Não sei muito bem como descrevê-lo. Eu acho que é punk rock, mas aí a gente joga algumas músicas que não são o que você normalmente esperaria. Temos bastante coisa rápida lá, mais algumas coisas que você não esperaria da gente. Mas estou realmente muito feliz com [o álbum]. Não está completamente finalizado, apenas 98%. Então estamos tentando fazer um plano para lançá-lo. Estamos no processo de fazer isso, mas nossa, acho que deve sair por volta [de Setembro].

O frontman ainda relembrou que o Offspring agora é uma banda independente, já que encerrou seu contrato com a Sony Music depois de sete discos lançados.

The Offspring

Quem também já deu a letra que o novo disco da banda deve chegar logo é o guitarrista Noodles, como te mostramos por aqui.

A última vez do grupo em terras brasileiras foi em 2017, como atração do Rock in Rio daquele ano. Uma nova turnê por aqui foi prometida para Março deste ano, mas nunca chegou a ser confirmada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!