Sandy e Junior 2019
Foto: Divulgação

Os fãs de Sandy e Junior surtaram na madrugada desta sexta-feira (22), já que milhares enfrentaram uma fila online interminável e não conseguiram comprar seu ingresso para a tão esperada reunião da dupla.

Agora, para o alívio de uma boa parcela de sua fanbase, os irmãos anunciaram dois shows extras em São Paulo e no Rio de Janeiro. As apresentações acontecerão nos dias 2 (RJ) e 25 de Agosto (SP).

A venda dos ingressos para esses shows começará no dia 29 de Março, a partir da 0h01 no site da Ingresso Rápido, e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Haverá uma pré-venda, exclusiva para clientes cartão Elo, nos dias 27 e 28 de Março.

Sucesso de vendas

Foram necessários apenas 30 minutos para que todos — eu disse todos! — os ingressos das 10 apresentações da dupla acabassem.

Em determinado momento, a fila no site chegou a mais de 400 mil usuários online, e muitos fãs foram ao Twitter reclamar que não conseguiram concluir sua compra.

Confira todas as datas abaixo e boa sorte!

Sandy e Junior – Turnê Nossa História

Recife (Classic Hall) – 12 de Julho
Salvador (Arena Fonte Nova) – 13 de Julho
Fortaleza (Centro de Convenções) – 19 de Julho
Brasília (Nilson Nelson) – 20 de Julho
Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) – 2 e 3 de Agosto
Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho) – 17 de Agosto
São Paulo (Allianz Parque) – 24 e 25 de Agosto
Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) – 31 de Agosto
Manaus (Studio 5) – 13 de Setembro
Belém (Hangar) – 14 de Setembro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!