Foto: Reprodução.
 

Em Novembro do ano passado, a Frankenchrist lançou o seu segundo EP chamado No Love.

A banda formada em Chapecó (SC) e atualmente estabelecida em São Paulo faz um som muito interessante, urgente e barulhento numa mistura de shoegaze com post-rock.

E nessa sexta (22) a banda lança com exclusividade aqui para o TMDQA! um belíssimo clipe para “Two Skies”, canção presente nesse EP.

Com produção de Gabriel N. Andreolli (que também é guitarrista e vocalista da banda), o clipe se passa em Buenos Aires, onde Gabriel trabalhou com cinema até ano passado. O clipe também conta com a direção e edição de Dani San e direção de fotografia de Higino Herrera, ambos parceiros e amigos do vocalista.

Segundo o próprio Andreolli:

As referências estéticas vieram de diretores como Gaspar Noé e Wong Kar-Wai. O vídeo retrata a multiplicidade contemporânea e crueza dos sentimentos humanos frente aos relacionamentos dessa era, transitando entre a fuga, a realidade e a saúde mental do personagem.

Para esse clipe, a Frankenchrist conta com dois atores argentinos, Santiago Scauso e Pilar Fridman, que participam da premiada obra portenha Cyan, escrita e dirigida pela própria Pilar. Scauso atua também no filme argentino recém estreado, Te Quiero Tanto Que No Se.

Você pode conferir “Two Skies” abaixo:

A Frankenchrist estará presente no evento que marca a estreia da renomada banda americana Cloud Nothings no Brasil, no dia 12 de abril em Chapecó (SC), que também já falamos por aqui.