Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Cerca de três anos após o lançamento de Gameshow, parece que a banda Two Door Cinema Club está se preparando para o seu quarto álbum de estúdio.

Apesar de não ter nome oficial ainda, a banda já deu algumas dicas sobre o novo material com a divulgação de um teaser no mês passado. Agora, temos uma prova concreta do que está por vir graças à nova “Talk“.

A canção explora um lado mais pop do trio, e deixa de lado o dance-punk que caracterizou as faixas do álbum anterior. Em comunicado oficial, o vocalista Alex Trimble falou sobre a música:

Eu amo essa coisa do pop. Adoro experimentar e chegar em lugares diferentes. Adoro fazer coisas meio vacilantes e a ideia de fazermos algo que nunca fizemos antes. Por que não fazer tudo isso de uma vez só? (…) Parece com Two Door Cinema Club, mas não um Two Door Cinema Club que já ouvimos antes, mas é isso que eu adoro. Podemos fazer algo novo mas sempre parece algo que já fizemos.

Que clipe é esse?

Para ajudar na divulgação da música, foi disponibilizado um clipe oficial dirigido pelo alemão-namibiano Max Siedentopf. Simples em seu conceito, o vídeo conta apenas com um fundo azul, dentro do qual os integrantes protagonizam cenas completamente aleatórias. As ações variam desde brincar com dentaduras até usar Trimble como uma vassoura.

Confira abaixo. Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!