Foto: Reprodução / Youtube

Steve Aoki lançou em Novembro do ano passado o seu quinto disco de estúdio, Neon Future III, com algumas participações especiais do universo do pop-punk. Entre elas estavam Jim Adkins (Jimmy Eat World) e o trio californiano blink-182, com a faixa “Why Are We So Broken”.

A música se tornou single de trabalho na promoção do novo lançamento de Aoki e naturalmente acabou ganhando uma produção em vídeo, que foi lançada alguns dias atrás (14).

No clipe, os músicos fazem a sua performance em um galpão abandonado enquanto em cenas intercaladas um casal personifica o título da música, quebrando uma série de objetos aleatórios (que vão de uma privada até uma melancia) na base da marretada. Você pode conferir o clipe ao fim da matéria.

Recentemente conversamos com Steve Aoki sobre a sua participação na edição 2019 do Lollapalooza Brasil, seu início como guitarrista, a importância da representatividade asiática na cultura de massa e as mudanças no cenário da música desde o início da sua carreira em 1996.

Já o blink-182 está “chegando nos finalmentes” em relação ao seu novo disco de estúdio, que deve seguir “direções esquisitas” e experimentais semelhantes à do lançamento homônimo de 2003 e que aparentemente será lançado ainda nesse primeiro semestre.

A banda também deixou os fãs empolgados com a possibilidade de acontecerem shows comemorativos do 20º aniversário do clássico disco Enema Of The Statelançado em 1999, apesar de não contarem com a possibilidade de uma reunião do line-up original (com o guitarrista Tom Delonge) para isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!