Bohemian Rhapsody cena horrível
Foto: Reprodução

Apesar do grande sucesso nas bilheterias e premiações, Bohemian Rhapsody também recebeu as mais diversas críticas.

Uma delas é em sua edição, principalmente de uma cena específica. Logo após o longa que a história do Queen ganhar um Oscar por Melhor Edição, internautas apontaram a montagem da cena onde a banda encontra o assessor John Reid pela primeira vez.

Na cena, os cortes são feitos rápidos demais, e focam em vários membros do elenco em um ritmo difícil de entender.

Bem, quem também não curtiu o trabalho foi o próprio autor dele, o editor John Ottman. Em entrevista (via Louder Sound), ele disse:

Sempre que eu a assisto, quero colocar um saco na minha cabeça. Porque aquela não é minha estética. Pode ser possível ainda arrumar os problemas de edição nesta cena, eu acho. Se houver uma versão estendida do filme onde eu possa colocar algumas cenas de volta, eu vou recortar aquela!

Ainda segundo Ottman, a cena foi feita pouco depois da demissão de Bryan Singer da direção, o que fez com que o trabalho ficasse desorganizado e fosse acelerado. Então tá, né?

Continuação

Pois é, uma sequência para Bohemian Rhapsody está sendo discutida, como te contamos por aqui.

Rudi Dolezal, produtor do longa, disse que a sequência está “sendo discutida fortemente na família do Queen” e ainda dá a entender que a segunda parte começaria a partir do festival Live Aid, evento que marcou a carreira da banda com uma performance histórica de Freddie Mercury e é abordado nas telonas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!