Friends
Divulgação

Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends, colocou uma pedra em cima das expectativas e rumores de uma possível reunião do elenco em comemoração aos 25 anos de estreia da série.

Em entrevista à Rolling Stone, a produtora fala sobre sua carreira na televisão norte-americana, o sucesso de Friends e sua percepção de como a série impactou na geração da década de 1990 e adiante.

Porém, Kauffman foi bem categórica quando questionada sobre o retorno do sitcom:

O programa é sobre um momento da sua vida em que seus amigos são sua família. Não estamos mais neste momento. Tudo que faríamos seria colocar estes seis atores juntos novamente, mas o coração da série não existiria. Não sei o bem que isso nos faria. A série vai bem, as pessoas amam. Poderia ser uma decepção.

Não foi a primeira vez que Kauffman foi dura quanto ao assunto. Em 2015, a produtora disse que a série nunca voltaria e que os fãs deviam “deixar pra lá”. O elenco de Friends levou 12 anos para se reunir na televisão, numa aparição que rolou no tributo ao diretor e produtor James Burrows.

Friends

No final de 2018, a atriz Jennifer Aniston culpou os homens do elenco por nunca ter acontecido um retorno da série.

Enquanto isso, as 10 temporadas do seriado que ficou no ar entre 1994 e 2004 continuam bombando na Netflix, que pagou uma bolada para mantê-las em seu catálogo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!