Vingadores: Ultimato
Foto: Reprodução / YouTube

O universo cinematográfico da Marvel Studios acaba de completar 10 anos e, após 21 filmes, chega ao seu clímax (pelo menos o clímax da 1ª fase dos filmes do estúdio) no próximo dia 24 de Abril, com a estreia nacional de Vingadores: Ultimato.

Nessa 2ª parte da história iniciada em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis remanescentes pós estalada de dedos do poderoso Thanos (Josh Brolin) — Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Bruce Banner, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Racoon, Nebula, Homem Formiga, Máquina de Combate e a recém-filiada ao grupo, Capitã Marvel — têm que lidar com as consequências de uma Terra que teve metade da sua população de seres vivos dizimada e reduzida a pó.

A Marvel lançou hoje (14) o trailer completo para esse capítulo dramático da história dos heróis e para os que decidirem se aventurar e assisti-lo, serão surpreendidos com a seguinte cena:

SIM, AMIGOS, Tony Stark está entre nós novamente

Tony Stark (Robert Downey Jr.) conseguiu de alguma forma escapar do seu confinamento no espaço e se une aos Vingadores remanescentes junto com Nebula (Karen Gillan) em uma caminhada pelo Hangar com o que parecem ser… novos uniformes?

Na realidade o uniforme branco utilizado para que os heróis desfilem pelo hangar do QG dos Vingadores em slow motion com muita classe é o traje que Hank Pym (Michael Douglas) idealizou para atravessar o micro-universo (Quantum Realm) em segurança na saga dos filmes do Homem-Formiga. O que isso significa? Que muito provavelmente a temática de viagem no tempo estará incorporada nesse filme como uma ferramenta dos Vingadores para desfazer o caos criado por Thanos.

Só nos resta aguardar para ver se isso se confirma. Assista ao trailer de Vingadores: Ultimato abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!