Twenty One Pilots em 2016
Foto do Twenty One Pilots via Shutterstock

Boas notícias para os fãs de Twenty One Pilots: parece que a banda não demorará muito para lançar o sucessor de Trench, seu mais recente disco de estúdio.

Em uma nova entrevista para a NME, o cantor Tyler Joseph confirmou já estar compondo músicas para o próximo álbum da banda, revelando que a temática de Trench ainda não foi concluída.

Definitivamente existe uma conclusão. Uma história. Eu acho que fomos bem específicos com o motivo do disco terminar com [a música] ‘Leave The City’ e a canção em si é um tipo de gancho. Tipo, o objetivo foi deixar em aberto para o futuro e seria bobagem não concluir o que já começamos.

Em seguida, ele falou que está trabalhando nas músicas novas em meio a turnê do grupo.

É difícil porque estamos fazendo isso durante a turnê, mas eu acordei há duas noites — isso não acontece com frequência, eu sei que soa muito dramático, mas eu acordei com uma melodia na cabeça e peguei meu celular e gravei. Então voltei a dormir e, quando eu acordei, eu lembrei que tinha feito isso e abri a gravação para ouvir. Na minha mente, eu tinha sido abençoado com essa visão que tive num sonho que me empolgou demais, [mas] quando eu fui ouvir a gravação eu pensei ‘Ok, não é algo tão bom… Mas peraí, se eu começar a alterar esses acordes aqui e ali…’ Então é bem bom estar em turnê e me sentir influenciado para compor porque muitas coisas malucas podem acontecer e você nunca dorme muito bem durante a turnê.

Vale lembrar que a banda estará de passagem pelo Brasil mês que vem como parte do Lollapalooza ao lado de nomes como Kings of Leon, Kendrick Lamar e Arctic Monkeys.

Você pode conferir a entrevista com Tyler clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil tem últimos dias de ingressos com desconto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!