Megadeth Death by Design
Foto: Divulgação

Em 2019 o Megadeth comemora 35 anos de banda e está preparando vários lançamentos incríveis para este ano.

Além da coletânea com 35 músicas da banda chamada Warheads on Foreheads, como te falamos por aqui, o grupo de Dave Mustaine anunciou uma baita história em quadrinhos — com 350 (!) páginas — que virá junto do disco.

Death by Design tem história inspirada justamente nas músicas da banda, e tem as mãos de vários grandes nomes do entretenimento. O artista espanhol Belen Ortega, o criador de Metalocalypse, Brendon Small, o ator Dan Fogler, o comediante Andy Belanger e muitos outros contribuíram com textos e ilustrações para o livro.

Mustaine deu uma palavrinha sobre o lançamento (via CoS):

Eu sempre fantasiei sobre o Megadeth fazer algo tão glorioso, eletrizante e macabro. Eu espero que todo mundo curta a história assim como eu amei ter trabalhado com a Heavy Metal para montá-la para vocês.

Death by Design estará disponível a partir do dia 5 de Junho, junto de um box com quatro discos de vinil da coletânea do Megadeth em seu site oficial. A loja da revista Heavy Metal, que está por trás do lançamento do livro, venderá cópias autografadas pelo frontman.

Confira algumas imagens logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!