Axl Rose e Duff McKagan (Guns N' Roses)
Foto: Wikimedia Commons

O Guns N’ Roses também quer que seus fãs tenham mais discos que amigos, já que acaba de lançar uma vitrola bastante especial.

A marca Pro-Ject está vendendo o item que é uma versão avançada do modelo Essential III A. A boa notícia é que você pode ganhar essa belezura “de brinde”, já que a banda está enviando a vitrola junto do mega box Locked and Loaded, edição de aniversário do disco Appetite for Destruction.

Sobre o produto, a empresa declarou:

O Guns N’ Roses é um marco na cena do rock. Tudo em uma canção clássica do GnR soa real, tudo se encaixa e tudo soa melhor do que muitas gravações modernas. Então, qual a melhor maneira de experimentar seu som icônico na era moderna do que com um toca-discos premiado que é projetado em sua homenagem? O que torna a vitrola do Guns N’ Roses única é a sua aparência. Pela primeira vez com um de seus toca-discos, o Pro-Ject imprimiu diretamente o trabalho artístico no prato do Acryl-IT E. Utilizando um processo de impressão meticuloso, o logotipo instantaneamente reconhecível do grupo preenche toda a superfície do prato de 12 polegadas.

Você pode comprar o seu clicando aqui, por uma bagatela de R$ 2.400.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!