Tom DeLonge

Tom DeLonge, ex-integrante do blink-182, não para quando o assunto é sua procura por seres de outras galáxias.

O ex-fundador, guitarrista e um dos vocalistas do grupo de pop/punk tem publicado uma série de livros a respeito do espaço, anunciou um projeto pra lá de ambicioso que incluía até a construção de uma nave espacial e estudos de telepatia, e agora será o produtor executivo de uma série no canal HISTORY a respeito.

O nome da atração será Unindentified: Inside America’s UFO Investigation, e entre outras coisas, o release de imprensa diz o seguinte:

Em Dezembro de 2017, o New York Times publicou uma grande matéria de capa sobre o misterioso programa de alienígenas do Pentágono, chamado de Advanced Aerospace Threat Identification Program (AATIP). Contendo uma entrevista com o ex-agente especial e oficial de inteligência do exército, Luiz Elizondo, que confirmou a existência do programa governamental secreto, a controversa publicação foi foco de atenção no mundo todo. Anteriormente comandado por Elizondo, o AATIP foi criado para pesquisar e investigar Fenômenos Aéreos Não-Identificados incluindo inúmeros vídeos de encontros relatados, três dos quais foram disponibilizados para um público em choque em 2017. Elizondo pediu demissão após expressar para o governo que esses Fenômenos poderiam significar uma grande ameaça para a nossa segurança nacional e perceber que pouca coisa foi feita para lidar com eles ou para lidar com as nossas vulnerabilidades potenciais. Agora, como parte da nova série de seis partes da HISTORY,  ‘Unidentified: Inside America’s UFO Investigation™,’ Elizondo conversa pela primeira vez com Tom DeLonge, co-fundador e Presidente da To The Stars Academy of Arts & Science e Chris Mellon, ex Assistente do Secretário de Defesa e Inteligência, para expor uma série de encontros alarmantes e embarcar em novas investigações fascinantes que irão fazer com que o público faça perguntas e procure por respostas. Da A+E Originals, DeLonge atua como produtor executivo.

Tom DeLonge

Ao comentar a série, DeLonge falou:

Com esse programa a conversa verdadeira finalmente pode começar. Eu agradeço ao canal HISTORY por dar ao time de cientistas, engenheiros e especialistas de inteligência que trabalham na To The Stars Academy a oportunidade de contar a história de modo tão compreensivo e convincente. Eu acho que todos que assistirem ao programa irão sair dali com perguntas sem respostas e um sentimento de ‘wow, agora eu entendo’.

Uma data de estreia da série ainda não foi revelada.

Vale lembrar que Tom DeLonge deixou o blink-182 justamente porque não conseguia conciliar as atividades extraterrestres com o grupo, que preferiu substitui-lo por Matt Skiba (Alkaline Trio).

Com o novo guitarrista e vocalista o trio já lançou o disco California (2016) e está trabalhando em um novo álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!