Ozzy Osbourne em 2012
Foto via Shutterstock

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Ozzy Osbourne.

O lendário vocalista do Black Sabbath conhecido também pela sua prolífica carreira solo sofreu com diversos problemas de saúde que o obrigaram a cancelar importantes compromissos como turnês pela Europa.

Ao que tudo indica, porém, Ozzy considera um verdadeiro milagre o fato de estar vivo aos 70 anos de idade, já que deixou bem claro que nunca imaginou que passaria dos 40 em uma nova entrevista para a revista Metal Hammer.

Ao falar com os caras sobre seus dias de loucura, Ozzy confidenciou:

Na primeira vez que eu tentei ficar sóbrio, pensei, ‘estou melhor do que estava antes!’ Mas isso é porque antes eu estava jogado no chão de algum banheiro coberto de mijo! Eu fiquei de saco cheio de mim mesmo.

Foi divertido por um tempo mas ao final, com todas as substâncias químicas, eu quase me matava todos os dias. Eu sei o que fazer se quiser um drink. Eu sei como conseguir um desses. Mas no momento eu não quero um.

Se você perguntasse para mim há alguns anos, ‘Por quanto tempo você acha que ainda irá durar?’, eu teria dito, ‘Estarei morto aos 40!’.

Ozzy Osbourne e a sorte

Ao comentar sua “sobrevivência”, Ozzy Osbourne disse que tem muita sorte e ainda revelou mais “causos” da vida relapsa:

A sorte esteve comigo em toda a jornada. Se você lesse uma notícia dizendo ‘Ozzy Osbourne foi encontrado morto em seu quarto de hotel’, você não reagiria com ‘Ah, sério?’, você reagiria com ‘Bem, isso é óbvio!’

Eu já caí de elevadores e janelas. Quebrei o meu pescoço em um quadriciclo. Houve uma vez em que morri duas vezes a caminho do hospital. Talvez eu seja indestrutível!

Ozzy indestrutível? A gente não iria reclamar, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!