Mike Shinoda - novos vídeos
Foto: Reprodução / YouTube
 

Investindo na carreira solo após a triste morte de Chester Bennington, o rapper Mike Shinoda lançou, no último ano, o seu primeiro álbum solo. Intitulado Post Traumatic, parte significativa do álbum gira em torno do trauma de se ter perdido um amigo querido.

O recém-anunciado terceiro single do álbum ganhou videoclipe oficial. Trata-se da faixa “I.O.U.” e, logo abaixo, você pode conferir o vídeo, que teve direção de Chady Awad.

The Japanese House

Foto: Wikimedia Commons/Justin Higuchi

O The Japanese House, projeto da cantora Amber Bain, lançou no último dia 1° o seu primeiro álbum cheio. Intitulado Good At Falling, o disco mescla dream pop e indie em suas músicas.

Uma das músicas de trabalho do álbum, “Maybe You’re the Reason“, ganhou recentemente seu videoclipe oficial. Estrelado pela própria Amber, o vídeo discute o tema da aceitação.

O vídeo foi dirigido por Harvey Pearson, que coleciona trabalhos com vários nomes do universo indie internacional, como as bandas Aquilo e Frett.

Confira abaixo:

Bebe Rexha

Bebe Rexha no clipe de "Last Hurrah"
Foto: Reprodução / Youtube

A cantora pop Bebe Rexha lançou seu primeiro single após seu álbum de estreia Expectations. Trata-se de “Last Hurrah“.

A canção já ganhou um baita clipe para divulgar a novidade. No vídeo, a cantora aparece vestida de anjo, e a narrativa do clipe acompanha a letra da música. É interessante reparar na transformação da personagem, que não deixa os erros para trás e assume sua verdadeira identidade.

Confira abaixo e tire suas próprias conclusões:

J. Cole

J. Cole no clipe de "Middle Child"
Foto: Reprodução / Youtuibe

O rapper J. Cole vive atualmente um ótimo momento nas paradas de sucesso graças ao novo single “Middle Child“. Até certificado de platina a música já conseguiu!

Por sinal, a canção já tem videoclipe oficial. Dirigido pelo também rapper Mez, o vídeo passa pelos mais diversos cenários, como um ambiente cheio de lama, um supermercado e uma sala assustadora, com cabeças humanas expostas ao pior estilo “troféu de caça”.

Confira abaixo: