Elton John
Foto: Divulgação
 

O músico Elton John acaba de anunciar o lançamento de sua primeira autobiografia.

O livro, cujo título ainda não foi confirmado, sairá oficialmente no dia 15 de Outubro na Inglaterra e promete contar “a verdade” sobre a vida do lendário pianista.

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, John entrou em detalhes sobre a importância de lançar um trabalho a esse ponto de sua carreira.

Eu estou aqui na minha livraria favorita, John Sandoe, em Chelsea – Londres. Eu só queria avisar a vocês que eu tenho um novo livro sendo lançado, a minha primeira autobiografia.

Minha vida foi uma baita montanha russa e eu estou finalmente pronto para contar a vocês minha história, nas minhas palavras.

Eu mal posso esperar para que vocês leiam ela porque ela representa a verdade — e muitos livros escritos sobre mim não falam exatamente a verdade. Eu mal posso esperar para que vocês vejam o que eu tenho a dizer sobre minha vida.

Como aponta a NME, o cantor havia revelado há dois anos que estava trabalhando no livro. “Olhando para trás, eu percebo quão louca foi a vida que eu tive o privilégio de viver”, comentou.

Vale lembrar que um filme contando a história por trás dos primeiros anos da carreira de Elton John será lançado em Maio. Rocketman conta com Taron Egerton fazendo o papel do pianista.

     
 
Compartilhar