Alice In Chains
Foto: Divulgação

Ano passado, o Alice In Chains retornou com Rainier Fog, seu sexto álbum de estúdio e primeiro desde 2013.

Agora, um novo projeto envolvendo o disco acaba de ser revelado pela banda. Os dois primeiros episódios de uma série de ficção científica intitulada Black Antenna foram divulgados através dos canais da banda.

Cada episódio conta com uma das músicas de Rainier Fog em sua trilha sonora e, eventualmente, os episódios se conectarão em um filme dirigido por Adam Mason e estrelado por Paul Sloan e Viktoriya Dov.

O filme conta a história de um pai (Sloan) e uma filha (Dov) de um outro planeta que estão vagando pela Califórnia roubando equipamentos eletrônicos de homens que ela seduz ao longo do caminho para aparentemente criar um dispositivo de comunicação que entre em contato com seu planeta de origem. Nesse meio tempo, os dois estão sendo perseguidos na Terra por forças misteriosas que querem impedir esse tipo de comunicação.

Você pode conferir os dois primeiros episódios logo abaixo. A ideia é que o filme conte com dez episódios — acompanhando cada faixa de Rainier Fog –, mas nenhuma data foi revelada para o lançamento dos próximos episódios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!