Red hot chili Peppers M Rossi
Foto: M. Rossi/Lollapalooza
 

O show do Red Hot Chili Peppers nas Pirâmides de Gizé, no Egito, acontece na próxima sexta-feira (15) e, se você não vai poder estar por lá, trazemos boas notícias.

A banda vai transmitir essa apresentação épica em seu site oficial. O show começa às 16h (horário de Brasília) e também estará ao vivo no YouTube, como você pode conferir no player abaixo.

O baixista Flea deu uma declaração sobre este baita momento:

Antes de [visitar] cada lugar novo, meu corpo formiga de excitação, um desejo de um novo mistério se desdobra, um fascínio por uma nova cultura, a possibilidade de novos amigos, saborear novos alimentos, sentir novos sabores, absorver novos ritmos. Aprendendo. Aprendendo. Aprendendo. Está acontecendo de novo agora, meu coração está cheio de alegria com a perspectiva de me apresentar no Egito. Sou muito grato e humilde pela experiência iminente. As pirâmides, é inacreditável, apenas aproveitamos a oportunidade… Eu sempre fui fascinado pelo Egito e por aquela região do mundo e estou muito animado para ir pra lá.

Pirâmides de Gizé

A Necrópole de Gizé, complexo que abriga as Pirâmides de Gizé, é um sítio arqueológico nos arredores de Cairo, Egito.

O complexo abriga as Grandes Pirâmides, a Grande Esfinge, cemitérios, vilas e um complexo industrial. Nos tempos helenísticos a Grande Pirâmide foi escolhida como uma das Sete Maravilhas do Mundo e desde então o complexo tornou-se símbolo do Egito, alavancando o turismo por lá.

Red Hot Chili Peppers

Em 2016 o grupo lançou o seu décimo primeiro disco, The Getaway, e desde então tem excursionado pelo mundo fazendo shows para divulgar as músicas do álbum.

Em 2019, Anthony Kiedis, Flea, Josh Klinghoffer e Chad Smith entraram em estúdio para gravar o seu sucessor.

Vale lembrar que a banda vem ao Brasil como headliner do Rock in Rio 2019.

Red Hot Chili Peppers nas Pirâmides do Egito
Foto: Divulgação