Capitã Marvel Nine Inch Nails
Foto: Divulgação/Disney

Os fãs de Nine Inch Nails provavelmente ficaram muito felizes ao ver a Capitã Marvel usando uma camiseta da banda durante seu filme.

Agora, o grupo anunciou uma parceria com a Marvel para lançar sua própria edição exclusiva da peça. A camiseta traz a logo da banda em uma montagem com o símbolo da heroína, que é a primeira mulher protagonista de um filme do estúdio.

Você já pode comprar a sua no site oficial da banda — assim como o mesmo modelo branco que a Capitã Marvel usa no filme, clicando aqui.

Escolhendo o Nine Inch Nails

Em entrevista (via Consequence of Sound), a designer de figurino Sanja Milkovic, que trabalhou no longa, falou sobre a escolha da banda para a camiseta de Carol Danvers.

Houve muita dúvida [sobre qual banda estaria na camiseta], porque nós pensamos sobre a música, mas também tínhamos que olhar para os logotipos. Olhamos alguns logotipos de bandas, e alguns deles são muito grandes, coloridos e coisas assim, então mesmo que a música deles seja apropriada para a personagem, seria muito distrativo para ela. Mas o do Nine Inch Nails é meio doce e sutil. Está lá, mas seus olhos não ficam descendo, arrastando sua atenção de seu rosto.

Como te mostramos por aqui, a trilha sonora de Capitã Marvel não tem o Nine Inch Nails, mas traz uma seleção sensacional de músicas da década de 90, com bandas como Hole, Garbage, Nirvana, No Doubt e muito mais.

O filme já está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM: Nine Inch Nails é esnobado pelo Hall da Fama do Rock de novo e Trent Reznor reage

Camiseta Nine Inch Nails e Capitã Marvel
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!