Keith Flint (Prodigy) e Tom Morello (Rage Against The Machine)
Fotos: Reprodução | Wikimedia Commons

Tom Morello foi mais um músico a homenagear Keith Flint, vocalista do Prodigy que faleceu na última segunda-feira (04).

Usando seu Instagram, o guitarrista relembrou o dia em que conheceu Flint pela primeira vez e o confundiu com um roadie, já que não conhecia sua banda. À época, Morello estava em turnê com o Rage Against The Machine.

O músico contou que, pouco depois, acabou conversando com Keith no backstage do Pinkpop, e descobriu sobre sua banda e sua força no palco. Segundo o guitarrista, o Prodigy “chutava a bunda” do RATM ao vivo.

Leia na íntegra:

Descanse em paz, Keith Flint. Eu me lembro de conhecer Keith em turnê na Austrália. Eu não sabia que ele estava em uma banda, mas que cara legal. Eu pensei que ele era um roadie australiano. Mais tarde, naquele ano, o encontrei nos bastidores do Pinkpop e disse: ‘ei! Bom te ver! Para quem você está trabalhando?’ Ele disse: ‘Eu estou em uma banda, estou aqui tocando.’ Eu disse: ‘Oh, que bom, como foi o seu show?’ Ele disse: ‘Vamos tocar depois do Rage. Somos headliners deste festival.’ Eu fiquei tipo, bem, vou dar uma olhda nisso! Uma das poucas bandas na história a chutar a bunda do Rage Against The Machine em um palco ao vivo. Eles eram tremendos e Keith era um líder elétrico, poderoso, atraente e perigoso. Eu fui muito influenciado por eles e continuo sendo. Tive o grande prazer de encontrar Keith no verão passado e me lembrei de como ele era um cara bom e talentoso. Descanse bem, Firestarter.

Keith Flint se foi aos 49 anos de idade vítima de um suicídio.

LEIA TAMBÉM: Johnny Rotten lamenta morte de Keith Flint: “ninguém o amava”

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

https://www.instagram.com/p/Bul983Bh0Fs/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!