Woodstock 50 (2019)
Foto: Divulgação

A edição comemorativa dos 50 anos do festival de Woodstock deve revelar o seu line-up em breve.

Isso já deveria ter acontecido, inclusive, mas de acordo com a Billboard, como o Woodstock 50 é um evento produzido de forma independente sem uma gigante do entretenimento por trás, os artistas e agentes cobraram pagamentos completos dos cachês, o que fez com que as coisas atrasassem um pouco até que as garantias fossem alcançadas.

Quem está organizando o festival de Woodstock 2019 para celebrar a primeira versão de 1969 é Michael Lang, um dos co-produtores da estreia que rolou há cinco décadas.

Ao falar a respeito do festival que deve levar 100 mil pessoas ao interior do estado de Nova York em Agosto, Michael Lang garantiu que tudo está certo e que as atrações serão reveladas em breve:

Sempre houve vários rumores a respeito do Woodstock. Nós temos parceiros incríveis e um line-up extremamente talentoso com mais de 80 artistas que serão anunciados nas próximas semanas. Estamos preparando um evento que entrará para a história.

Com essa informação em mãos, alguns nomes foram confirmados na escalação do Woodstock 50 e eles são Imagine Dragons, The Killers, Santana, Dead & Company (Grateful Dead com John Mayer) e Chance The Rapper.

História do Woodstock

Além da edição de 1969, o Woodstock também teve outras duas: uma em 1994 para celebrar 25 anos da estreia e outra em 1999 para comemorar os 30.

Enquanto a de 94 foi um sucesso, a de 99 terminou em caos e teve violência, casos de abuso e até a equipe da MTV abandonando o local por falta de segurança.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!