Luke Perry no clipe do The Killers
Foto: Reprodução / YouTube

Os últimos dias não têm sido nada fáceis já que tivemos que lidar com as notícias de duas mortes no mesmo dia.

Primeiro foi Keith Flint, vocalista do Prodigy, quem nos deixou após tirar sua própria vida aos 49 anos de idade.

Depois foi Luke Perry, ator conhecido pela sua participação no clássico Barrados no Baile e, mais recentemente, em Riverdale.

O ator interpretava o pai do personagem principal, Archie (K.J. Apa), e as gravações da terceira temporada da série foram suspensas para que os colegas de Perry tivessem um tempo para se recuperar.

Em uma declaração conjunta, os produtores executivos, a Warner Bros. e o canal CW publicaram:

Estamos profundamente entristecidos ao sabermos da notícia da morte de Luke Perry. Um membro amado de Riverdale, da Warner Bros. e da família CW, Luke era tudo que você poderia esperar que fosse: um profissional extremamente cuidadoso com um coração imenso e um verdadeiro amigo para todos. Uma figura paterna e mentor para o elenco jovem do seriado, Luke era incrivelmente generoso e ele preenchia o set com amor e bondade. Nossos pensamentos vão para a família de Luke durante esse período tão difícil.

 

The Killers

Quem também prestou a sua homenagem a Luke Perry foi a banda norte-americana The Killers.

Os músicos de Las Vegas usaram a sua conta oficial no Instagram para relembrar a participação do ator no clipe de “¡Happy Birthday Guadalupe!”, música de Natal lançada em 2009 pelo grupo ao lado de Wild Light e Mariachi El Bronx:

Tão tristes por perdermos Luke Perry. Ele fez um trabalho incrível em ‘¡Happy Birthday Guadalupe!’ que acabou sendo de graça, já que todo o dinheiro foi para instituições de caridade. Uma honra tê-lo no vídeo. Sua falta será muito sentida.

https://www.instagram.com/p/BumiFzllEPf

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!