Mike Walker, Aranda, Baterista assassinado
Foto: Reprodução/Facebook
 

Uma tragédia virou notícia no meio musical nesta última terça-feira (06). O baterista da banda de rock americana Aranda e sua esposa foram assassinados por seu próprio filho.

Mike Walker e Rachael foram baleados por Elijah Walker, filho de 19 anos do casal. O irmão caçula foi quem chamou a polícia após ouvir barulho de tiros por volta das 2 da manhã em sua casa, em Oklahoma. As informações são da News 9.

A banda do músico soltou uma declaração no Facebook sobre o caso:

Hoje perdemos nosso companheiro de banda, nosso irmão e nosso melhor amigo. Por mais de 15 anos, Mike Walker percorreu o país conosco, impactando inúmeras vidas em todos os lugares. Seu senso de humor era cativante. Ele fez de tudo, desde tocar bateria até fazer as pessoas se apaixonarem por ele sem esforço. Ele era tão fácil, mas para aqueles que o conheciam bem havia uma profundidade espiritual por trás do homem. Sentiremos falta do seu riso e do seu apetite insaciável pela ‘cozinha da bandas’. Acima de tudo, sentiremos falta do seu belo espírito. Estaremos em oração contínua por sua família e entes queridos. Que ele e sua bela esposa Rachael descanse em paz. Te amo para sempre.

A polícia local ainda não sabe a motivação do crime, mas diz que Elijah é o único suspeito. Mike tinha 50 anos.

Aranda

A banda se formou em 2001, liderada pelos irmãos Dameon e Gabe Aranda, e lançou seu disco de estreia apenas em 2008.

O álbum mais recente do grupo, que contava com Mike Walker como baterista desde 2004, é Not the Same (2015).

Que descanse em paz!

Today we lost our band mate, our brother, and our best friend. For over 15 years Mike Walker toured the country with us…

Posted by Aranda on Monday, March 4, 2019