Win Butler do Arcade Fire
Foto: Wikimedia Commons

O Arcade Fire contribuiu para a trilha sonora do live-action de Dumbo, dirigido por Tim Burton.

A música escolhida foi “Baby Mine”, interpretada originalmente por Betty Noyes, que esteve presente na trilha sonora original da primeira versão do filme de 1941.

O som será tocado durante os créditos finais do longa, além de ter sido uma verdadeira gravação em família, pois conta com a mãe dos irmão Butler na harpa, seu filho e sua esposa no triângulo, e até o avô no Sonovox.

O vocalista Win Butler diz ter uma relação muito pessoal com a faixa.

Há uma cena com uma locomotiva no ‘Dumbo’ original que usa um instrumento chamado Sonovox que meu avô, Alvino Rey, fez ficar famoso em 1930. Toda vez que eu via o filme pensava que fosse ele tocando. Quando nos pediram para fazer a música para a trilha sonora, eu imediatamente queria usar todas as guitarras antigas dele na gravação.

O filme e sua trilha sonora serão lançados no dia 29 de Março, e no trailer logo abaixo você pode ouvir um trechinho de como ficou essa versão interpretada pelo Arcade Fire.

LEIA TAMBÉM: “Dumbo”, novo live-action da Disney, ganha mais um trailer; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!