Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

O gaúcho Felipe Puperi (Wannabe Jalva), é o responsável pelo projeto Tagua Tagua. Com a proposta de refletir sobre os caminhos para o otimismo, o produtor lançou, no ano passado, o interessantíssimo EP Pedaço Vivo.

Recentemente ele disponibilizou o videoclipe oficial da faixa final do álbum, “Desatravessa“. Com quase oito minutos de duração (cerca de 4 minutos além da canção original), o clipe se confunde com um belo e bem produzido curta metragem.

Com direção de Otavio Machado, o clipe é majoritariamente rodado em um hotel no centro da cidade de Porto Alegre. O incrível vídeo, produzido pela Paranoid e com co-produção da Fill Content, também contém cenas na zona rural do Rio Grande do Sul.

Machado, sobre o clipe, afirma que o processo foi todo muito natural:

Meu negócio é contar histórias. É o que me motiva. Neste trabalho com o Tagua Tagua tive a oportunidade e a liberdade de trazer o cinema para o videoclipe, e isso se deu a partir de trocas muito naturais entre mim, Felipe e toda a equipe.

O elenco profissional ajuda a aprofundar a experiência cinematográfica e contemplativa do vídeo. Participam do clipe os atores veteranos Sirmar AntunesJoão Carlos Castanha. Também soma muito ao clipe a participação da novata Cristal Rocha, conhecida como uma popular slammer gaúcha.

Confira abaixo o clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!