Luke Perry
Foto: Wikimedia Commons

Luke Perry morreu na manhã desta segunda-feira (04) aos 52 anos de idade em um hospital de Los Angeles.

O ator, conhecido por atuar em séries como Barrados no Baile e Riverdale, faleceu por conta de complicações de um derrame sofrido na última quinta-feira (28), como te contamos por aqui.

Um representante de Perry publicou o seguinte comunicado:

O ator Luke Perry (52) faleceu hoje depois de sofrer um derrame grave. Ele estava cercado por seus filhos Jack e Sophie, sua noiva Wendy Madison Bauer, sua ex-esposa Minnie Sharp, sua mãe Ann Bennett, seu padrasto Steve Bennett, seu irmão Tom Perry, sua irmã Amy Coder e outros familiares próximos e amigos. A família aprecia o apoio e as orações que foram feitos ao Luke de todo o mundo, e respeitosamente pede privacidade neste momento de grande luto. Nenhum detalhe adicional será divulgado neste momento.

Quem também se pronunciou sobre a morte de Luke foram os produtores de Riverdale, seriado onde o ator interpretava atualmente Fred Andrews, pai de Archie.

No Twitter oficial do programa, Luke Perry foi descrito como um “profissional carinhoso com um coração gigante, e um amigo verdadeiro para todos”. Parte do elenco, como o ator Ross Butler, também já prestaram suas homenagens. Confira as postagens abaixo.

Luke Perry

Luke tem no currículo séries de sucesso e diversos filmes, e inclusive estará em Once Upon A Time In Hollywood, o próximo trabalho do diretor Quentin Tarantino. As gravações já haviam sido finalizadas.

O começo, porém, não foi nada fácil: em entrevista Whoopi Goldberg nos Anos 90, ele disse que reprovou em 215 testes até ser aprovado para seu primeiro comercial de televisão.

No início dos Anos 90, após participar do clipe de “Be Chrool to Your Scuel”, do Twisted Sister com Alice Cooper, ele fez um teste para o sucesso Barrados no Baile e acabou ficando com o papel de Dylan McKay após fazer o teste para o papel de Steve Sanders.

Que descanse em paz!

https://www.instagram.com/p/BumRfuKH9Rw/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BumKNbOHF60/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!